terça-feira, 13 de julho de 2010

Como desenhar o Darth Vader

Pensado>>>>Pensei em desenhar uma figura mitológica das minhas favoritas: Darth Vader, da saga Star Wars///
Falado>>>>Para começar devo procurar uma imagem bem clara, que me sirva de base, como a seguinte:










Definitivamente a melhor imagem que consegui.


Desenhado>>>>Para começar desenhe o triângulo que o Darth Vader possui para a respiração. Desenhe-o um pouco inclinado para representar que ele está com a cabeça levemente inclinada. A seguir desenhe a reta contínua que parte da ponta superior do triângulo até o fim da parte de cima do capacete. Não se esqueça de representar as variações de graus que essa reta possui ( por exemplo ela estar reta e depois virar à diagonal).
A partir do fim dessa reta desenhe duas outras voltadas levemente para baixo, para fazer a parte de cima do capacete, e então, a partir dessas duas outras, desenhe as "abas" voltadas para baixo.
De um espaço entre o topo do capacete e o triângulo de respiração para desenhar as sobrancelhas e os olhos. Obs: ao lado do triângulo de respiração existem dois outros triângulos, que você pode ou não colocar, que dão o verdadeiro clima do filme.
Desenhe seus ombros com linhas retas que terminam em curvas voltadas para baixo continuamente, formando o corpo. Desenhea capa por cima do braço esquerdo.
Faça um cinto com três retângulos na cintura e acima dele, algumas partes robóticas, que você pode inventar ou copiar, para dar um ar de cyborgue.
Para fazer o braço que segura o sabre-de-luz, basta fazer uma pequena linha curva partindo do ombro, com imperfeições, para mostrar que a roupa está um pouco amaçada. Para a mão faça algo parecido com um círculo um pouco deformado e linhas que separam os dedos.Fim!
Após ler a postagem fiz um esboço baseado nela, para você tomar base de como fazer o seu. Você também pode acrecentar detalhes como brilho e cor, e não se esqueça de desenhar o sabre-de-luz em sua mão do jeito que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário